06 November 2009

Juliana

A alegria me visita cada vez que recebo uma foto, um telefonema , um email, um presente, qualquer manifestaçao de que me querem, de algum membro da minha familia que eu amo tanto.
Netos, bisnetos, a mae dos bisnetos, noras, filhos, irmaos, rabugentos ou nao sao sempre bem vindos.
Hoje minha nora Heloisa, a esposa do Rudine me enviou uns retratinhos da minha neta Juliana.
Este que escolhi foi tirado durante os festejos de Halloween, quando a criançada vai bater nas portas dos vizinhos para pedir balas e chocolates. E uma pirata estilizada como se desconfia pelo chapeu que emoldura a cara linda dela.
Juliana acha sempre uma razao para sorrir o que faz com que ela sempre se mostre radiante e feliz.
Eu agradeço a Heloisa por ter me alegrado hoje e quero compartilhar com os que vem aqui para nos visitar. Juju tem 15 anos e otima estudante e cheia de prazer pela vida. E, claro que eu a adoro.
Posted by Picasa

2 comments:

Cadum said...

NEMAR DISSE: Fiz uma enquete entre os parentes aqui no Brasil, por parte de pai.
Resultado ou comentário geral:
"Essa menina está muito linda" Eu também votei nessa opção. Eloisa e Rudine, que filha bonita vocês fizeram. Parabéns.

Corina said...

Querida mana, Rudine e Heloisa

Uma pirata que deve roubar corações. É muito linda e alegre. Gostaria de conhece-la pessoalmente. Sei que está praticando esporte e a vovó disse que gosta de estudar e que é muito carinhosa e meiga. Que coisa boa! Parabéns pela linda filha e neta.
nota: sou do grupo de parentes que responderam a enquete do Nemar.

Followers