04 October 2009

Maravilhoso

Este espaço ( Blog ) é nosso. Será que é errado elogiar uma criação que não é minha, mas da minha irmã primogenita, mesmo que postada numa propriedade onde tambem sou dono ? Claro que não.
Marne, a parte inicial está linda estéticamente falando. Cores, etc... Mas, e principalmente, na escolha das fotos de ascendentes... Eles eram bonitos, não é ? Será que é por isso que não somos feios ? ( os frutos não caem longe do pé... leram isso, filhos e netos ? )
Agora a Calucia tem que pôr a árvore genealógica e a foto do noivado da mãe e do Pai.
Parabéns para nós todos. (nemar, 4 de outubro de 2009)

1 comment:

Corina said...

Estou pensando de que forma colocar a arvore genealógica para não distoar da linda estetica deste nosso blog. Já pensei em varias formas para apresentação das gerações anteriores às novas, mas acho que haverá necessidade de pesquisarmos o tempo de vida de cada ancestral. Ou assumimos colocar todos de forma a-temporal? Eu gosto da ideia, pergunto ao Nemar e a Marne, gostam também? O eterno é o tempo.

Followers