04 October 2009

Arvore Genealogica

Para leigos como nos, devem imaginar a dificuldade para criar a nossa arvore genealogica. A Mae Lulu tinha umas anotaçes; ela sempre gostou de escrever. Nemar reorganizou e estamos publicando sabendo que nao esta completa. Aos poucos iremos inserir as datas e outras informaçoes necessarias.
Ficaremos gratos pela colaboraçao de todos parentes.
Me sinto agradecida pois Deus me deu os Pais e Irmaos que eu sempre quiz ter.
Quando olhamos a raiz, o tronco os ramos e agora as frutas e flores sentimos o Espirito do Universo
passando por nossas almas e agradecemos ao Nosso Pai que nos criou por esta graça.
Marne






1 comment:

Corina said...

Obrigada, mana.
Uma parte do compromisso já realizaste e o administrador da pracinha deve ter ficado 50% alegre. Estava navegando e por acaso cheguei até o Just Thinking com vontade de colocar a foto selecionada. Encontrei, prontinha, a descrição dos antepassados. Agora completei os outros 50% da tarefa. Espero que vocês, irmãos queridos, estejam 100% felizes,assim como eu estou. Parecia que a foto estava mesmo querendo vir para cá. Surgiu de repente na minha frente num dos arquivos. E, outra coisa interessante é que o e-mail que recebi com a árvore genealogica não consegui mais localizar. Donde se conclui que cada uma faz sua parte e o administrador controla com muita arte.... E assim tudo se consegue com o amor do trio.

Followers