06 November 2009

Nossa Arvore Genealogica

Para leigos como nos a dificuldade e grande, como devem imaginar. Nemar tinha umas anotaçoes organizadas pela mae Lulu, reorganizou e estamos colocando no nosso Blog. Esta distante da perfeiçao que gostariamos, mas por enquanto ja da para dar uma visao das raizes, tronco e ramos.
Aos poucos pretendemos ampliar (nao com mais bisnetos para mim por enquanto) mas fazer mais investigaçoes e inserir datas, informaçoes , historias , comentarios sobre todos na familia.
Tem sido um prazer para mim receber tanta cooperaçao dos dois irmaos mais jovens. Eles sao realmente os irmaos que sempre pedi a Deus que me presenteasse.

Marne

3 comments:

nemarcosta said...

E tu és a irmã insubstituivel que vai a nossa frente "abrindo as porteiras da vida." Nossa árvore genealógia. Bonito ouvir isso. Somos galhos que, a medida que os anos passam, ficamos mais grossos, demos continuidade. E a vida segue...
Que bom que eu sou neto, filho, pai, irmão, tio, avô, tio avô e...( lembrei do pai dizendo um palavrão com carinho, na maneira dele...)

nemar said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Corina said...

Acho que poderemos organizar um grupo tarefa entre os familiares para tentar compor melhor a apresentação de nossa árvore. Vou pesquisar como se pode fazer isso em alguns sites. Quem quer fazer parte do grupo? Indiquem seus nomes.

nota: recomecei a escrever no meu blog sobre o Jin Shin Jyutsu e criei um espaço de chat só para desenvolver assuntos desta Arte.
bjos e continua postando. Achei lindo o Just Thinking depois das mudanças que fizeste.

Followers